Home / Notícias / Laércio do BBB é acusado de pedofilia

Laércio do BBB é acusado de pedofilia

A casa do BBB presenciou neste domingo (31) mais um capítulo da briga entre Ana Paula e Laércio. Na última semana, a sister começou a implicar com “barba azul”, reclamando que ele ficava olhando para as meninas dançando, e o kissuco ferveu de vez quando ela viu ele dormindo de cueca em seu quarto.

laércio do bbb é acusado de pedofilia

Ana Paula tenta se explicar com Laércio.

Na briga, Ana Paula acusou o brother de ser pedófilo e ontem, após pedido de Daniel, ela tentou se justificar, mas disse que continuava com sua antipatia por ele.

Hoje, Laércio cansou de ouvir as acusações e decidiu procurar a produção do BBB alegando que a situação estava insustentável. “Eu me sinto lesado. Tô me sentindo mal. Eu tenho o maior nojo do mundo. Pedófilo merece morrer mesmo. Eu quero que a produção me dê um retorno e me diga o que eu tenho que fazer. Eu não tô mais em condições psicológicas“, desabafou ele para Daniel, Tamiel e Alan.

laercio do BBB

Laércio chorou ao desabafar.

Gente! Tô passado! Ele ainda afirmou que iria pedir ajuda à Adélia, que é advogada, para saber quais medidas legais tomar fora do programa por conta das acusações. Vale lembrar que na semana passada Laércio causou desconforto ao dizer que gosta das novinhas. “Eu gosto de uma novinha. O problema é que para mim só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20 anos. É natural uma mulher de 21 anos nunca ter beijado um cara de 21 também. Mulher gosta de homem mais velho e homem gosta de mulher mais jovem“, disse ele.

Assim que Laércio foi ao confessionário tentar conversar com a produção, Alan soltou para Daniel: “Eu percebo os olhares dele (Laércio) mas, uma coisa é ser tarado, outra coisa e ser pedófilo“. Vixi, que o programa de hoje promete!

email

Check Also

Acidente GRAVE com o cantor Cristiano Araújo

Aconteceu nesta madrugada 23 de Junho de 2015, um acidente envolvendo 4 pessoas: o cantor ...