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6 dicas de como perder peso sem fazer exercicios fisicos

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Se você deseja Perder peso sem Fazer Exercícios Físicos DEVE selecionar agora O Que DEVE e O Que NÃO DEVE comer.

1. Tire o Açúcar e a farinha!
Comer Muito Açúcar e farinha Ao Longo do Tempo Faz com Que Nossas Células se tornem resistente à insulina. QUANDO as Células do Seu Cérebro se tornam Resistentes à insulina, você PODE Perder SUA Memória, Ficar desorientado e PODE CAUSAR Uma placa de proteína Que ESTÁ vinculada Ao Alzheimer. Você já comeu Açúcar e farinha suficientes Pelo resto da sua vida . É hora de Colocar Nosso Corpo e Mente em forma e com Saúde, e Não Há lugar para comidas refinadas em um Corpo Saudável.

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2. Farinha é Pior que  Açúcar.
Duas Fatias de pão aumentam SEUS níveis de Açúcar Mais do Que Açúcar de mesa. Se Você já tentou desistir do Açúcar  e NÃO conseguiu Perder peso, é Porque ainda está Comendo farinha . QUALQUER Farinha é processada e, Como tal, é imediatamente convertida em glicose, algo que acaba tendo consequências negativas Para a Saúde e Para o peso, incluindo Envelhecimento precoce, obesidade, colesterol alto e diabetes tipo 2. Se os Ingredientes tiver qualquer tipo de Açúcar OU farinha, Deixe na Prateleira.

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3. Não alimente seu vício. O Açúcar é Altamente viciante e, para alguns, Uma mordida Nunca é o Suficiente. Se Você Não consegue se Controlar, Você Precisa Pegar leve. Busque na Lista de Ingredientes qualquer tipo de Açúcar adicionado e, se Houver, Deixe Esse alimento na Prateleira. LEMBRE-se de comer Muita proteína, frutas, Vegetais e Grãos Integrais Como arroz, batatas e feijões Para Que SEUS Açúcares no sangue se estabilizem.

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4.É essencial pesar-se regularmente.
PESSOAS que monitoram Seu peso regularmente perdem peso e mantêm um peso mais estável. Meça Seu peso Uma Vez POR semana e, se você Ganhar Mais de 1,3 kg, diminua no garfo e volte Ao peso normal, para não ficar Fora de Controle. Sempre Que Possível avalie Seu IMC (índice de massa corporal)

5. Eu Sei que  Você já ouviu ISSO Milhões de vezes, mas … tome café da manhã!
O Mais Importante: coma proteína no café da manhã. Comer proteína aumenta a maça muscular, algo que aumenta taxa metabólica de sua resistência. Refeições Com Proteína também estabiliza SEUS níveis de Açúcar No Sangue, algo que mantém desejos e insulina em bons níveis. Tente um hábito pela manhã: 1 copo de iogurte Grego integral, 1 copo de fruta congelada e 1/2 copo de ovo Claras de batido.

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6. Você Não PODE ter Tudo O Que Quer e Você já SABE Que ISSO É Verdade em TODAS as áreas de SUA vida.
Mas, POR Alguma Razão com a comida, as PESSOAS acreditam que se não comer O Que Quiser vão se Sentir Privadas e podem exagerar DEPOIS. ISSO NÃO Faz SENTIDO. Se  você fosse alérgico a morangos, Você Não OS comeria. Estou aqui para LHE Dizer Que se você está Acima do peso e NÃO consegue comer alimentos Saudáveis, ENTÃO NÃO DEVE comer certos Alimentos Que te engordam Rápido e te deixam Doente e cansado. Você PODE comer um doce e ter Saúde, Mas comer tudo e não fazer exercícios não funciona para emagrecer. O que  você escolhe Hoje?

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E se Você Decidir Começar Exercícios Físicos em Casa,  Nesse Vídeo TEM Dicas IMPORTANTES Sobre exercitar em Casa com Eficiência.

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