Home / Notícias / Acidente GRAVE com o cantor Cristiano Araújo

Acidente GRAVE com o cantor Cristiano Araújo

Aconteceu nesta madrugada 23 de Junho de 2015, um acidente envolvendo 4 pessoas: o cantor Cristiano Araújo, seu motorista, seu empresário e sua namorada (morta no local). Segundo informações da polícia rodoviária, o cantor voltava de um show em Itumbiara as 3:00 horas da manhã, em uma Range Rover 2015, veículo de sua empresa.

O veículo capotou várias vezes na BR 153, e ficou bastante destruído.

A namorada de Cristiano Araújo, Alana Moraes de 19 anos, morreu no local. Seu corpo foi lançado para fora do veículo, o que indica que, provavelmente, a jovem estaria sem o cinto de segurança.

Cristiano Araújo encontra -se nesse momento sendo transferido em uma unidade móvel para o HUGO (Hospital de Urgências de Goiania. Ele estava sendo levado pela ambulância do SAMU para o Hospital, e teve uma parada cardíaca.

Segundo os socorristas, quando chegaram no local do acidente, o cantor estava lúcido, porém em estado de choque e muito ensanguentado. A namorada dele, que estava no mesmo veículo morreu na hora. Os demais integrantes, encontram se em estado grave mas, estável.

acidente carro cristiano araujo

Range-Rover-carro-do-cantor-Cristiano-Araújo-após-acidente

“Ele teve um trauma na parte traseira do crânio, mas não sei se ele está consciente. Me passaram que o estado dele é grave, porém estável”, afirmou o empresário do cantor ao G1.

Ainda segundo Santos, o corpo de Allana foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Morrinhos. “Familiares dela foram até o local para fazer a liberação”, destacou.

Além do sertanejo e da namorada, outras duas pessoas seguiam no veículo. Segundo os bombeiros, elas tiveram ferimentos leves e foram levadas ao hospital em Morrinhos. Logo depois, elas também foram encaminhadas a um hospital na capital.

acidente cristiano araujo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as causas do acidente ainda são apuradas. “Fizemos um levantamento no veículo, que é do ano de 2015, e ele estava em perfeitas condições. A suspeita inicial é que o motorista tenha dormido ao volante, mas tudo isso ainda é devidamente apurado”, afirmou o inspetor Newton Moraes.

Segundo o empresário, o cantor costumava viajar com um motorista particular para que “pudesse dormir após o show” e não precisasse dirigir. Ele ressaltou, ainda, que o condutor “é experiente e acostumado a guiar de madrugada”.

Shows
Na última terça-feira (23), o cantor publicou em sua página no Instagram uma mensagem dizendo que estava partindo da Bahia, ao lado na namorada, com destino a Itumbiara. Após o acidente, muitos fãs comentaram na imagem sobre o ocorrido e mandam mensagens de solidariedade ao cantor.

O próximo show de Cristiano Araújo estava marcadado para acontecer na noite desta quarta-feira em Caruaru, em Pernambuco.

ATUALIZAÇÃO: O cantor Cristiano Araújo morreu a caminho do Hospital no dia 24/06/2015funeral cristiano araujo

email

Check Also

A separação de Joelma e Chimbinha da Banda Calypso

Após anos de relacionamento matrimonial e profissional Chimbinha e Joelma rompem a relação. O motivo da separação, ainda não foi comentado abertamente por nenhum dos dois, mas, fontes próximas ao casal deixam escapar que Joelma teria pedido o divórcio e estaria sofrendo muito com o fim da relação.