Home / Dieta / Limão ajuda emagrecer

Limão ajuda emagrecer

limão emagrecer

Um alimento baratinho e de fácil preparação, a limonada é deliciosa e refrescante, além disso tem alto poder desintoxicante, vai contribuir muito na sua dieta, isso porque o limão contém bastante ácido cítrico, que ajuda a dissolver toxinas e gorduras, melhora a imunidade e a circulação. Antes do almoço, do jantar ou mesmo do café da manhã, prepare meio copo de água com meio limão e tome (com adoçante se preferir. Lembre-se o açúcar é um grande vilão da dieta saudável). Evite grande quantidade de limão quando estiver em jejum, pois isso pode agredir estômagos muito sensíveis. Outra opção é usar o limão na salada.

dieta do limão

O ideal é que sejam consumidas 3 unidades por dia, para ver diferença na balança. O consumo da fruta auxilia no emagrecimento, portanto é necessário manter uma dieta equilibrada, então comer uma feijoada completa depois não vai ajudar muito nos resultados!

O limão também ajuda a baixar os níveis de colesterol, desintoxicar e ativar o sistema imunológico. Sua rica fonte de vitamina C e uma substancia chamada d-limoneno (presente na casa), auxilia também no combate a ansiedade, depressão, câncer, desentope artérias e dissolve cálculos renais.emagrecer com limão

Outros motivos para incluir o limão em seu cardápio: cura inflamações da garganta, excelente para pele, auxilia na digestão, ajuda controlar a pressão arterial, auxilia na diminuição da febre é bom para os dentes. Com tantos benefícios à saúde, vale ainda informar que 100 gramas de limão contêm apenas 37 calorias. Portanto consumir limão em pratos ou em forma de limonada contribui muito para uma dieta equilibrada e um emagrecimento saudável.

email

Check Also

6 erros que sabotam sua dieta

A pressa para emagrecer é muito comum. Como seria bom se conseguíssemos uma silhueta mais fina no menor espaço de tempo. Emagrecer rápido é uma proposta tentadora, mas, algumas atitudes na hora de fazer uma dieta com intenção de acelerar o emagrecimento, podem te levar direto à frustração. Como corrigir os erros da dieta para alcançar resultados.